quarta-feira, janeiro 03, 2007

No Mínimo...

Feliz ano Pan
Relaxa, vai: 2007 vai ser o ano do Pan! Pan de pangaré, pancadão, pandemônio, pandemia, pânico, pântano, pândega, pantomina, panem et circenses.
Pior que vôo da Gol
Vips reclamam de camarote na posse de Lula. Parece que dessa vez o pessoal do PT exagerou na austeridade. Não rolou nem maxi-goiabinha.
Falha técnica
George Bush não sabe o que deu errado: o enforcamento de Saddam Hussein havia sido programado para coincidir com a contagem regressiva para o Ano Novo!
Ovo de Colombo
Se a TAM lançar um programa que transforma horas de espera nos aeroportos em milhagem o pessoal vai começar a reclamar quando o vôo sair na hora marcada.
Concorrente direto
Pelo desempenho descontraído de Sérgio Cabral Filho na posse de Lula, já há em Brasília quem aposte que o governador do Rio vai roubar de Aécio Neves o apoio das louras nas eleições presidenciais de 2010.
Mancada
Lula começou o ano com o pé esquerdo. O direito, como se sabe, está contundido.
Esse é o cara
Símbolo da animação do governo Lula, o ministro Guido Mantega está otimista: "Vai haver 2007! Pelo menos o primeiro semestre eu garanto."
Novo em folha
Fidel Castro pode passar Réveillon no edifício Chopin, em Copacabana. Só se fala disso em Cuba depois da entrevista de médico espanhol sobre o estado de saúde do Comandante.

Nenhum comentário: