sábado, setembro 30, 2006

Últimas voltas...

Nunca poderia imaginar que voltaria a viver dias como estes no Brasil. Um golpe das elites nacionais se fecha contra o Presidente Lula. Infelizmente não é uma figura de linguagem, os golpistas estão em movimento e acelerado.A insatisfação desses brasileiros mais afortunados não é um segredo. Ela é pública, percorre as edições de revistas e jornais escritos sob medida. A insatisfação da burguesia nacional vem se acumulando ao longo dos anos. Com os meios de comunicação nas mãos, vêm minando a república brasileira sem se importar se com isso vão passar por cima da vontade da maioria. A repetição da mentira se tornou o hábito desses brasileiros. O voto popular de confiança no Presidente Lula resistiu nos últimos anos a um bombardeio de acusações jamais visto na história. Na boca da urna os mais ricos ainda querem mais; e junto querem que a democracia que o brasileiro mais pobre acreditou existir.... exploda!!! . Estou calmo, compreensivo e sem rancor. Sei que nesse momento não é de raiva, nem de espírito de vingança que preciso. Necessito trabalhar mais, conversar, convencer...aproveitar para continuar fazendo a minha parte. Eu sei que na periferia, nas regiões mais miseráveis do país tem gente que não conheço que precisa do meu empenho, da minha certeza, do meu esforço. Vou a luta e peço que você que chegou até aqui, faça o mesmo. Essa é a única forma que conheço de não abandonar o povo do Brasil.
Tenho a certeza que venceremos!
Amanhã vai ser outro dia.

Nenhum comentário: