sábado, novembro 11, 2006

No Mínimo...

Da água para o vinho
Depois de Letícia Sabatella em “Páginas da vida”, Deborah Secco vai fazer papel de noviça rebelde em “Pé na Jaca”. É a Globo, aos poucos, substituindo a idéia do núcleo gay pelo de jovens religiosas em suas novelas.
O Brasil mudou
Deu no UOL Economia: “Os itens do churrasco foram os grandes vilões da cesta básica do paulistano no mês de outubro.” Ou seja, o povo reclama de barriga cheia.
Biografia
O tucano Eduardo Azeredo tinha bons motivos para querer acabar com a Internet. Não quer ser lembrado como o senador que inventou o Marcos Valério.
São Joaquim
O jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, que outro dia virou nome de presídio por equívoco do governo do Rio de Janeiro, levou novo susto com sua biografia na Internet. Consta do Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira que ele nasceu no dia 19/08/1950 em Florianópolis. Peralá! O cara é carioca de Vaz Lobo e costuma dizer pras mocinhas que tem 47, no máximo 49 anos.
Vida dura
O brasileiro anda na maior dúvida: não sabe se enforca a segunda e a terça ou a quinta e a sexta no feriadão de 15 de novembro. Só se falava disso para matar o tempo de espera nos aeroportos de todo o país.
Monotonia
Eleição americana sem recontagem de votos, francamente, não tem a menor graça.

Nenhum comentário: