sexta-feira, novembro 03, 2006

No Mínimo...

Know-how
Lula aceitou o convite para ensinar Bush a ganhar eleiçôes: “Você precisa arrumar um Alckmin por aí para enfrentar, meu caro.”
Halloween do diálogo
Serginho Cabral cumpriu promessa de campanha de tomar café-da-manhã com Rosinha Garotinho no Dia das Bruxas. Os fantasmas do Palácio Laranjeiras acharam o futuro inquilino uma simpatia.
A vida como ela é
Passadas as eleições, o povo quer saber: Marcos Paulo vai ou não vai pegar a noviça rebelde interpretada por Letícia Sabatella na novela das 8?
Tá na cara!
A derrota de Geraldo Alckmin deixou Alexandre Garcia mexido. O jornalista não aparecia triste desse jeito no vídeo desde o dia em que leu notícia sobre eliminação do Brasil na Copa da Alemanha.
Vai pra casa!
Chamava atenção no palanque da derrota tucana a euforia de dona Lu Alckmin. Nem quando o marido foi eleito governador ela parecia tão feliz. O pobre do Geraldo, pelo visto, não vai ter descanso após a campanha.
Já vimos esse filme
O problema da manutenção de Guido Mantega no Ministério da Fazenda é que fica difícil falar na ‘era Mantega’ sem pensar na famosa cena de amor de “O último tango em Paris”.
Concorrência
Você trocaria a maxi goiabinha da Gol pelo hambúrguer de picanha da Varig? Só se fala disso nos aeroportos do país?

Nenhum comentário: