sexta-feira, outubro 27, 2006

No Mínimo...

Milagres acontecem
Tucanos estão eufóricos: “Se até o Corinthians reagiu, por que não?” Só se fala disso no QG de campanha do PSDB.
Hora da virada
Tem adesivo novo circulando no trânsito de Manhattan: ‘Gerald vota Geraldo’.
Rebelde que só ela
Deu no blog Pothead Blues: “Roseana Sarney é a Heloísa Helena do PFL”.Cá pra nós, faz sentido!
Quem vê cara...
Entreouvido numa animada mesa de mecânicos da Ferrari após o GP Brasil: “Felipe Massa é uma espécie de Rubinho Barrichello que perde a cara de bobo quando veste o capacete.”
Que virose é essa?
Tarcísio Meira pode ter amarelado às vésperas das cenas de amor com Sônia Braga na novela das 8. Só se fala disso no Projac...
Seja homem
Geraldo Alckmin perde em média quatro pontos nas pesquisas toda vez que apanha calado de Marta Suplicy. O eleitor exige que ele reaja.
Carnaval fora de época
Joãosinho Trinta deixa hospital e quer viver e trabalhar em Brasília. Quem sabe alguma coisa em parceria com o Clodovil, né?
PCC Internacional
A periferia de Paris viveu mais uma madrugada tipicamente paulistana, o que leva as autoridades francesas a suspeitar que a ordem para tocar fogo em ônibus tenha partido da penitenciária de Presidente Bernardes.
Fora dos padrões
William Bonner quer superar Ana Paula Padrão no debate de sexta. O problema é como se destacar entre dois candidatos tão comportados e repetitivos. O jornalista promete surpreender. Aguarde!!!
Medicina de ponta
Zeca Pagodinho já circula por aí de acústico novo após operação de hérnia de disco. Coisa de louco!
Macho paca
Passado o susto com o terremoto que enfrentou em Lima na semana passada, FHC tem ligado a amigos para contar, todo prosa, o tremor que sentiu no Peru.

Nenhum comentário: